quinta-feira, 18 de outubro de 2007

meu alfabeto




15 comentários:

Unknown disse...

Tia Lay, muito bom o seu trabalho em prol dos professores objetivando o trabalho, o manejo da Palavra de Deus.Peço ao Senhor que continue te abençoando e dando-lhe força, te sustentando para que jamais desista deste trabalho tão lindo que Ele te confiou e tu realizas com tanta excelência.Beijos

Unknown disse...

OBRIGADA PELO CARINHO, QUANDO NAVEGO NO SEU BLOG POSSO VERDADEIRAMENTE GLORIFICAR A DEUS PELA SUA VIDA E POR TODAS AS PESSOAS QUE CONTRIBUEM PELO CONTEÚDO DESTES MATERIAS... UM BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO. ORO A DEUS PARA QUE MULTIPLIQUE A UNÇÃO DELE SOBRE A TUA VIDA E SOBRE O TEU MINISTÉRIO...
VC É UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA E NA MINHA TRAJETÓRIA NO MINISTÉRIO INFANTIL

Profª Lene disse...

Olá Tia Lay,
Adoro seu blog e as dicas que compartilha conosco aqui e na comunidade.
Como ja disse não sou evangélica, mas trabalho com crianças na escola infatil da prefeitura onde moro. Tenho usado muito suas dicas e quero poder contar com sua ajuda e da comunidade. Deus é de Todos e para Todos. Ele lhe abençoe hoje e sempre. Beijão Marlene

Lucimar Lopes disse...

Tia Lay,gostei muito dos desenhos do alfabeto e tudo mais,vc é uma benção em Cristo Jesus!!!!!

Unknown disse...

Tia Lay!
Num blog achei de A à E, no seu achei de F à J. Teria como me mandar esse alfabeto completo?
Já te agradeço.
Bjos e a Paz do Senhor...
gabriellavianna@ig.com.br ou gabriellavianna_@hotmail.com

Tia Rose® disse...

Olá florzinha passei por aqui para dar uma espiadinha e te convidar para participar do Fórum Cantinho Lúdico.
http://cantinholudico.forumeiros.com/
Conto com sua participação e principalmente com suas sugestões para EBD. Beijos da Tia Rose®

coisa de criança disse...

VOU POSTAR O LINK ENTAO PARA QUE TODOS POSSAM ACESSAR TODAS AS LETRAS.


ESTOU COM OUTRO BLOG:http://criancaevang.blogspot.com/

Tia Cristina disse...

Tia Lay
tem um presentinho no meu blog pra você.
Passa lá pra pegar.
bjs

Viviane Patrice disse...

Olá! Amei o teu blog e com certeza estarei passando por aki novamente. Visite o meu tb e se gostar VOTE, add como seguidora e deixe comentários! Estarei te esperando! Abraços, Vivi

SmartKids disse...

Olá!

Adoramos conhecer o seu blog.
Achamos que ele tem tudo a ver com os princípios da SmartKids, que é ensinar brincando. Falando nisso, você já conhece a

SmartKids? Entre no nosso site www.smartkids.com.br e encontre desenhos para colorir, jogos, passatempos e animações para as

crianças. Também contamos com a novidade que é o nosso blog, www.smartkidsblog.blogspot.com/, dedicado para os professores.

Adorariamos ter o nosso trabalho divulgado em seu blog!

Um grande abraço da equipe SmartKids!

Unknown disse...

Pense nisso:

Um com Deus é maioria!

Se quiser ficar desanimado, olhe para si...
Se quiser ficar decepcionado, olhe para os hemens...
Mas se quiser ser salvo, olhe para Jesus!

Nunca ponha um ponto de interrogação
onde Deus colocou um ponto final!

Só terei tudo de Deus,
quando Ele tiver tudo de mim!

A Paz do Senhor Jesus para a tua vida!


Amei seu espaço e voltarei outras vezes.

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Adriana disse...

olá , amada! dei uma espiadinha no seu blog e gostei bastante. vi q gosta de peças. no meu tem postado lgumas e uma é muito interessante para evangelizar os pequeninos. dê uma olhadinha lá.
bjs e q Deus continue fazendo de vc uma gde benção!
http://missoesnasveias.blogspot.com

Meg Aquino disse...

ADOREI SEU BLOG..
SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL..DEUS ABENÇOE SEU TRABAHO.BEIJOS

Amo Ensinar disse...

OI tia lay você é maravilhosa.. Sou professora de Educação Infantil e Séries Iniciais, e como presente de Deus dou Escola Dominical e EU AMO Muito.
Seu blog é 1000 vc é muito criativa..
Parabens..
Eu estou começando agora o meu blog da uma passadinha..
Beijos e PAz do Senhor..

Jovens Servas disse...

Olá passando por aqui ;D. Que Deus abençoe cada vez mais seu blog e o trabalho com as crianças. Visite o meu quando puder.
http://estrelaquesemprebrilha.blogspot.com/
Na fé .