terça-feira, 25 de setembro de 2007

CANTATA O AMOR DE DEUS -

MUSICAL DE NATAL

APRESENTAÇÃO
Este musical foi composto para um coro único envolvendo em alguns momentos, pequenos solos. A proposta para encenação poderá dinamizar a apresentação e dar oportunidade a uma maior participação.
Alguns deslocamentos tornam a ação visualmente mais interessante. Eles podem interagir com as encenações. Desta forma, o coro de crianças se torna o próprio coro de anjos que louva a Deus, que anuncia o nascimento, que vê do alto dos céus a sucessão dos acontecimentos. Estes descolamentos são bastante simples e se tornam possíveis mediante alguns fatores:
a) ensaios (músicos e encenações).
b) um grupo não muito grande de crianças – o que inivitavelmente tende a tumultar;
c).um espaço que permita algum deslocamento. Caso não haja esse espaço, ou o coral for muito grande, a sugestão é de que seja montado algum tipo de escadinha com degraus onde as crianças possam ficar paradas cantando ao fundo.
A caracterização de anjos aparece a partir da segunda música até a penúltima, que são as músicas que contam a história do nascimento. A primeira e última música são palavras humanas e as roupas de anjos devem ser substituídas, pois a letra da música é uma resposta humana a ação de Deus. Foi entre nós humanos que habitou e por nós que morreu. Se a apresentação for feita por um grupo muito grande que não poderá sair para tirar a caracterização de anjos, pode-se estudar possibilidades de as túnicas serem tiradas mesmo na frente da audiência e escondidas, talvez atrás da plataforma onde as crianças estarão em pé ou mesmo atrás das próprias crianças (deve-se cuidar para que isso não cause ansiedade nas crianças que podem acabar se preocupando mais com a roupa que com a música).

CENA 1 – QUEM É JESUS?

NARRADOR – Muita gente acredita num Deus tão poderoso e inatingível, que vive nas maiores alturas e que não tem nada a ver como ser humano... Mas, será que é isso mesmo? Seria possível estar perto desse Deus? Conversar com Ele? Chamá-lo de Pai? O próprio Deus que tudo pode tem um plano para que tudo isso seja possível...

• Inicia play-back: Crianças entram no palco pelas laterais ou pelo corredor, cantando entre as pessoas e fazendo gestos conforme a música.

MÚSICA – QUEM É JESUS? (CORO)
NARRADOR - Sim, foi tudo por causa do seu imenso amor por nós... Que tal cantar junto conosco agora?

• A letra da música pode ser distribuída pelos bancos ou projetada na tela para a platéia poder cantar junto. Enquanto o narrador fala, o coral se posiciona na frente e continua cantando. Quando terminam de cantar saem todos para trocar de roupa.

MÚSICA – QUEM É JESUS – TODOS
QUEM É JESUS

Alguém sabe aqui quem é Jesus?
Já ouviu falar do seu amor?
Alguém sabe aqui porque morreu?
Pois também por nós ressuscitou.

Foi por nós que Jesus veio aqui, nos amou!

NARRADOR

Alguém sabe aqui quem é Jesus?
Já ouviu falar do seu amor?
Alguém sabe aqui porque morreu?
Pois também por nós ressuscitou.

Foi só por amor, morreu numa cruz
Foi só por amor, Jesus reviveu!

Alguém sabe aqui que é Jesus?
Já ouviu falar do seu amor?
Foi por nós que Jesus morreu.

Mas ressuscitou
Grande amor de Jesus

CENA 2 – FESTA NO CÉU

NARRADOR – Nossa história começa numa noite silenciosa... Bem, logo ela deixaria de ser silenciosa, pois um tremendo coro de anjos se preparava no céu para uma grande festa, afinal, tinham uma mensagem maravilhosa para contar aos homens...

• As crianças entram com roupas que lembram anjos, podem usar túnicas de cores em tons pasteis com coroinhas de festão que combinem com a cor de cada roupa. Se posicionam em semi-circulo.
• No interlúdio da música algumas crianças montam o cenário do presépio no centro do semi-círculo dos anjos: podem colocar uma manjedoura, maços de feno ou palha, etc.
FESTA NO CÉU

Festa no céu,
os anjos cantam
É festa no céu,
Nasceu Jesus!

Festa no céu,
os anjos cantam
É festa no céu,
Nasceu o Rei dos reis!

Glória nas alturas, paz na Terra
Com bondade a todos nós.
Tudo é paz,
Tudo amor,
Dormem todos em redor.

CENA 3 - NASCEU!

NARRADOR – Enquanto na vila de Belém tudo era muito quieto, numa humilde estrebaria estava para nascer uma criança especial!

• A criança que vai fazer o solo se posiciona a frente em um dos lados. Os demais permanecem ao fundo embalando-se no ritmo da música. Entra uma das crianças vestida como Maria carregando um bebê. José a acompanha. Ela coloca o bebê na manjedoura.
• Segundo solo: pode ser a mesma criança ou outra, posicionando-se na mesma marca. Ao finalizar a música os anjos vão dormindo encostando suas cabeças nos ombros uns dos outros.

NASCEU!
Nasce um criança, choro pelo ar,
Numa noite fria em algum lugar.
Filho prometido de um profundo amor.
Sua mãe o abraça, sente o seu calor.

Noite tão especial,
Anjos cantam lá no céu
Toda terra então calou,
Foi o primeiro Natal!
Tão simples, tão lindo!

Silenciosa noite, chora um bebê
Muita alegria, um pequeno ser!
Filho tão querido, é Revelação!
Sua mãe o aquece junto ao coração.

Noite tão especial,
Anjos cantam lá no céu
Toda terra então calou,
Foi o primeiro Natal!
Tão simples, tão lindo!

Silêncio ali,
não chora mais,
Nasceu Jesus!

CENA 4 – OS PASTORES
NARRADOR – Nasceu Jesus! Mas nas campinas próximas a Belém havia alguns pastores que cuidavam das suas ovelhas. Olhavam atentamente de um lado para o outro, desconfiando de qualquer movimento suspeito... Mal sabiam o que estava para acontecer!
Durante a narração entram algumas crianças vestidas de pastores de ovelhas na frente do palco. Elas observam o céu sentindo frio conforme a música descreve, até que vêem os anjos, que se aproximam.
• O presépio permanece ao fundo com José e Maria
• Quando coro canta “Glória a Deus pois Jesus nasceu!” os pastores cantam junto com os anjos erguendo as mãos louvando a Deus.
• Na frase final: “Alegram-se os pastores, correm pra ver Jesus”, os anjos que estão em semi-circulo se afastam formando um corredor em forma de V que tema manjedoura ao fundo (no vértice) e os pastores se dirigem pelo corredor até José e Maria prostando-se diante da manjedoura.

MÚSICA - OS PASTORES
Olhos tão vigilantes
protegem as ovelhas.
Noite tão silenciosa
em volta da fogueira,
Cuidam do seu rebanho,
buscam calor no fogo,
As suas mãos tão frias,
os corações calados.

O céu tão estrelado
parece anunciar
Anjos com alegria
cantam a Deus louvor
Uma mensagem bela,
uma canção no ar!
Nasce o Rei da glória,
nasce o Salvador!

Glória a Deus pois Jesus Nasceu!

O céu tão estrelado
parece anunciar
Uma mensagem bela,
uma canção no ar!
Cantam no céu os anjos,
cantam a Deus louvor!
Nasce o Rei da glória,
Nasce o Salvador!
Alegram-se os pastores,
correm pra ver Jesus.

CENA 5 – REIS ESTRANGEIROS

NARRADOR – Algum tempo depois, três viajantes muito cansados e empoeirados se aproximavam de Belém. Sujeitos esquisitos aqueles três, pareciam reis, reis em busca de um Rei...

• Entram 3 reis caminhando no ritmo da música. Podem entrar pelo corredor, no meio da platéia, sempre observando o céu, apontam para a estrela, observam com lunetas, analisam mapas. Podem dar um ar mais cômico, leve, divertido como a melodia sugere.
• O solo pode ser executado por um adulto com o coro dos anjos com o coro. Pode-se usar a mesma marcação do solo da música 3.

MÚSICA – REIS ESTRANGEIROS

NARRADOR – Andavam lentamente, mas já estavam chegando e os seus corações batiam ansiosos, queriam ver logo o Rei que tinha nascido ali.

• Logo após a narração os reis seguem pelo corredor de anjos e se prostram diante da manjedoura junto aos pastores, José e Maria.
• O reis saem conforme o coro de anjos canta: “ Longo é o caminho de volta”. Gesticulam que estão voltando por um caminho diferente, evitando encontrar Herodes.

REIS ESTRANGEIROS

São três viajantes estranhos
Logo vão chegar
Seguem uma estrela brilhante
Mostra um lugar
Longo é o caminho, cansados
Chegam a Belém.

São reis estrangeiros, vieram visitar
O menino
Trazem os presentes pro Rei que já nasceu!

Querem adorar o menino
Ele é Jesus!
Cumpre-se a promessa divina
Glória a Jesus!

NARRADOR
São reis estrangeiros, vieram visitar
o menino
Trazem os presentes pro Rei que já nasceu!
Querem adorar o menino
Ele é Jesus!
Cumpre-se a promessa divina
Glória a Jesus!
Longo é o caminho de volta
Glória a Jesus!
Voltam mais felizes pra casa
Glória a Jesus!

CENA 6 – HERODES FICOU NA MÃO

NARRADOR – Mas num grande e belo palácio havia alguém muito aflito. Era um outro rei, o rei Herodes. Ele soube que em Belém havia nascido um novo Rei e isso o incomodava. Então combinou com os magos de estes o avisarem logo que vissem a criança... Mas, onde estavam estes magos que ainda não vieram?

• Os anjos formam um paredão diante do presépio, escondendo a manjedoura e começam a cantar. Desta forma os pastores podem sair discretamente pela lateral. Alguém vestido de Herodes pode entrar na frente dos anjos muito nervoso, e observa impaciente o fundo da platéia como que tentando ver se os reis magos se aproximam.
• NARRADOR – E Herodes andava nervoso de um lado para o outro. Onde será que estes magos se meteram? E esse tal de menino-rei, onde estava?

• Pode-se optar por substituir o narrador no meio da música pela própria criança que interpreta Herodes falando: “Onde será que estes magos se meteram? E esse tal de menino-rei, onde será que está?”. A criança anda, nervosa, de um lado a outro até que sai “irritada”, antes do final da música.

MÚSICA – HERODES FICOU NA MÃO
E o rei Herodes ficou em aflição
Sumiram os magos e o rei ficou na não
Aonde estava o Menino-Deus
Que a estrela apontou?
Parece que o rei foi enganado
E o pessoal se mandou!
Havia dito que ia o adorar
Assim que o visse chegando em Belém
Mas Deus havia avisado os magos
Herodes não era assim tão bonzinho,
Tinha inveja do Rei Jesus
E nunca o encontrou.
NARRADOR
Aonde está Jesus?
Você já o encontrou?
Ele é o Rei,
O nosso Salvador!

CENA 7 – VOTLA AO LAR

NARRADOR – Herodes tornou-se muito perigoso. José e Maria, os pais do menino Jesus, fugiram para o Egito, até as coisas se acalmarem um pouco...

* Saem os anjos, fica somente a criança que cantará a primeira parte do solo. José e Maria reúnem suas coisas e saem caminhando lentamente pelo palco até que o narrador começa a falar novamente no meio da música.
MÚSICA – VOLTA AO LAR

NARRADOR – Moraram lá por dois anos, o menino já estava crescendo... Mas um dia Deus os chamou de volta...

* José e Maria saíram e deixaram o bebê. Voltam ao palco de mãos dadas com uma criança maiorzinha que agora é Jesus. A história fala que Jesus tinha 2 anos, mas talvez seja melhor usar uma criança de 3 a 4 anos.
O segundo solo pode ser feito por outra criança, ainda de anjo, ou por um adulto, que entra durante a narração. As três vozes do arranjo final podem ser feitas pelos dois solistas mais José e Maria. Saem todos.

MÚSICA – VOLTA AO LAR
Um casal com um bebê,
Apressados vão deixar
Sua terra seu país vão deixar,
pra tão longe vão viajar.

NARRADOR.
Muito tempo se passou
Deus chamou de volta ao lar
Volta à casa de Israel
Volta ao lar.

A promessa se cumpriu
De volta ao lar
Vem também!

CENA 8 - O AMOR DE DEUS

NARRADOR – Tudo isso aconteceu por amor. Amor de Deus por mim, por você, por todos nós. Não é apenas uma história. É a história do primeiro Natal! Esse é o Natal que comemoramos, o nascimento de Jesus, Rei, Salvador e Amigo. Deus nos amou tanto, mas tanto que deu seu único filho, Jesus, para que nós não morrêssemos e sim tivéssemos a VIDA ETERNA.

* MÚSICA – O AMOR DE DEUS

NARRADOR – Vamos orar: Toma em Tuas mãos, Jesus, a minha vida, para que eu possa, a partir deste Natal, ter uma nova vida, uma vida eterna, contigo!

O AMOR DE DEUS
Deus nos amou,
foi algo especial
Grande amor, sem igual!

Veio Jesus ao mundo
E entre nós muito mostrou este amor
Todos nós pecamos, separamo-nos de Deus
E nada poderia nos fazer voltar.

Veio Jesus, ao mundo mostrou o amor
E numa cruz se entregou
Triste, sim, foi, mas não terminou assim...

Cristo Jesus reviveu!
Trouxe a esperança nos unindo ao Criador
Uma vida nova!
Se em Jesus somente crer.

Deus nos amou, foi algo especial
O que eu posso fazer?
A minha vida toma em tuas mãos!

SITE – www.migmeg.com.br
QUEM É JESUS
Alguém sabe aqui que é Jesus?
Já ouviu falar do seu amor?
Alguém sabe aqui porque morreu?
Pois também por nós ressuscitou.

Foi por nós que Jesus veio aqui, nos amou!

NARRADOR
Alguém sabe aqui quem é Jesus?
Já ouviu falar do seu amor?
Alguém sabe aqui porque morreu?
Pois também por nós ressuscitou.

Foi só por amor, morreu numa cruz
Foi só por amor, Jesus reviveu!

Alguém sabe aqui que é Jesus?
Já ouviu falar do seu amor?
Foi por nós que Jesus morreu.

Mas ressuscitou
Grande amor de Jesus

FESTA NO CÉU

Festa no céu,
os anjos cantam
É festa no céu,
Nasceu Jesus!

Festa no céu,
os anjos cantam
É festa no céu,
Nasceu o Rei dos reis!

Glória nas alturas, paz na Terra
Com bondade a todos nós.
Tudo é paz,
Tudo amor,
Dormem todos em redor.

NASCEU!
Nasce um criança, choro pelo ar,
Numa noite fria em algum lugar.
Filho prometido de um profundo amor.
Sua mãe o abraça, sente o seu calor.

Noite tão especial,
Anjos cantam lá no céu
Toda terra então calou,
Foi o primeiro Natal!
Tão simples, tão lindo!

Silenciosa noite, chora um bebê
Muita alegria, um pequeno ser!
Filho tão querido, é Revelação!
Sua mãe o aquece junto ao coração.

Noite tão especial,
Anjos cantam lá no céu
Toda terra então calou,
Foi o primeiro Natal!
Tão simples, tão lindo!

Silêncio ali,
não chora mais,
Nasceu Jesus!

OS PASTORES
Olhos tão vigilantes
protegem as ovelhas
Noite tão silenciosa
em volta da fogueira.
Cuidam do seu rebanho,
buscam calor no fogo
As suas mãos tão frias,
os corações calados.

O céu tão estrelado
parece anunciar
Anjos com alegria
cantam a Deus louvor.
Uma mensagem bela,
uma canção no ar!
Nasce o Rei da Gloria,
nasce o Salvador!

Glórias a Deus pois Jesus nasceu!
O céu tão estrelado
parece anunciar
Uma mensagem bela,
uma canção no ar!
Cantam no céu os anjos,
cantam a Deus louvor!
Nasce o Rei da glória,
nasce o Salvador!
Alegram-se os pastores,
correm pra ver Jesus.

REIS ESTRANGEIROS

São três viajantes estranhos
Logo vão chegar Seguem uma estrela brilhante
Mostra um lugar Longo é o caminho, cansados
Chegam a Belém.

São reis estrangeiros, vieram visitar /O menino
Trazem os presentes pro Rei que já nasceu!

Querem adorar o menino / Ele é Jesus!
Cumpre-se a promessa divina / Glória a Jesus!

NARRADOR
São reis estrangeiros, vieram visitar / o menino
Trazem os presentes pro Rei que já nasceu!

Querem adorar o menino / Ele é Jesus!
Cumpre-se a promessa divina / Glória a Jesus!
Longo é o caminho de volta / Glória a Jesus!
Voltam mais felizes pra casa / Glória a Jesus!

MÚSICA – HERODES FICOU NA MÃO
E o rei Herodes ficou em aflição
Sumiram os magos e o rei ficou na não
Aonde estava o Menino-Deus
Que a estrela apontou?
Parece que o rei foi enganado
E o pessoal se mandou!
Havia dito que ia o adorar
Assim que o visse chegando em Belém
Mas Deus havia avisado os magos
Herodes não era assim tão bonzinho,
Tinha inveja do Rei Jesus
E nunca o encontrou.
NARRADOR
Aonde está Jesus?
Você já o encontrou?
Ele é o Rei,
O nosso Salvador!

66 comentários:

CRISTIANE ZICARELLI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CRISTIANE ZICARELLI disse...

Tia Lay,
trabalho com crianças na rede pública do R.J. e já tem um tempo que gostaria de realizar uma cantata de Natal com meus alunos. Pesquisando na internet cheguei ao seu blog e adorei a CANTATA O AMOR DE DEUS !!!! Como posso obter as músicas menciondas ? Qual o CD ? Qual os cantores ?

Desde já agradeço a ajuda,
Tia cris

Unknown disse...

Boa Tarde tia lay
eu estava a procura de hinos para fazer uma cantata de Natal em minha Igreja com as crianças por ser meu primeiro ano como dirigente de crianças eu estava pesquisando na internet e vi esta sua pagina na qual eu amei e me identifiquei muito com a parte da cena 2 festa no céu. Eu gostaria de saber como eu adiquiro este CD? eu precisava da resposta ate o mais urgente possivel pois preciso logo começar a ensaiar as crianças pois a maioria é pequenino. o seu trabalho é otimo que deus continue te abençoando muito, mais muito mesmo nesse teu ministerio. Um grande abraço e fique na Paz do Senhor Jesus!
meu e-mail é: juliana@rockoil.com.br ou julianapereira2007@hotmail.com
Abraços!!!!!!!!!!

rose disse...

Olá Tia Lay, eu sou a Tia Rose...rs
Trabalho com crianças (algumas não crentes) com histórias de vida surpreendentes, num bairro afastado da cidade.
Sou da Igreja Batista de Eldorado, já apresentamos essa cantata e ficou muitissimo linda.
Se Deus assim me permitir irei repetir essa experiência com os meus pequeninos nessa escola.
Suas idéias foram ótimas.
Vou adapta-las as necessidade daqui... depois te mando detalhes, e precisarem de mais dicas.

Beijos

Rose Maciel

Unknown disse...

Boa tarde

Como faço para conseguir esse material da Cantata o Amor de Deus ?

email: feufis@yahoo.com.br

Obrigada
Fernanda

Graci disse...

Olá Tia Lay!

Sou acadêmica em Música pela UFMT, professora de canto e desenvolvo trabalhos com grupos infantis e adultos. Como faço pra adquirir contigo a Cantata "O Amor de Deus".

Meu email para contato:
graci_l@hotmail.com

Um imenso abraço e parabéns pelo trabalho.

Luciana Hir disse...

Tia Lay

Bom dia!!
Eu trabalho no Ministério Infantil da PIB em Pilar em Duque de Caxias, no RJ e fiquei interessada na "CANTATA O AMOR DE DEUS". Como eu faço para conseguir o CD, músicas e play back??
O meu e-mail é:lucianahir@hotmail.com
Desde já agradeço.

Fica na paz do Senhor Jesus Cristo

Unknown disse...

Oi Tia Lay

Voce poderia me dizer como posso adquirir esse cd. Sou diretora do departamento infantil da igreja Presbiteriana e gostaria de fazer uma cantata com as crianças.
Meu e-mail: gisa.antunes@gmail.com
Desde já agradeço.
Gisele

GABGU disse...

OI!
GOSTARIA MUITO DE ADQUIRIR
AS MUSICAS DA CANTATA
O AMOR DE DEUS, COMO FAÇO?
BJS.OBRIGADO!

Breno fake disse...

Wu sou aluno tava perdendo solo num tinha a letra pra ensaia agora eu vou conseguir brigado

Unknown disse...

Olá,eu sou aluna do Colégio nossa Senhora das Dores,de Uberaba,nós iremos fazer uma Cantata do Natal,percebi que as músicas dessa cantata são as mesmas dessa página.
Eu amo a cena 1 Alguém sabe aqui quem é Jesus? .


Amei todas as músicas,cujo são as mesmas da Cantata do Natal CNSD 2008


Agradeço,desde já.
Parabéns!

genete martins disse...

gostaria que me informasse qual e o cd e o nome dos cantores da cantata o amor de deus.desde ja agradeço.


meu e-mail:genetemartins@hotmail.com

genete martins disse...

por favor qual e o cd e os cantores da cantata?

genete martins disse...

me informe por gentileza o cd e os cantores da cantata o amor de deus eu achei muito linda sua criacao.


meu e-mail genetemartins@hotmail.com

Meu Mundo disse...

Eu amei esta cantata O Amor de Deus. Estou querendo conseguir o CD para ensaiar com minhas crianças da Igreja Batista onde seou membros em Teresina Piauí. Como faço para conseguir? Sou missionaria

Meu Mundo disse...

Olá esqueci de deixar meu email noe_mia_ts@hotmail.com
meu nome: Noemia Tavares dos Santos. Desejo saber como conseguir o CD da Cantata O Amor de Deus pois aqui em Teresina não tem. A PAZ do Senhor

Dani Dorcas disse...

Olá tia Lay,
Boa tarde e a paz querida!!
Como faço pra conseguir esta cantata na integra pra fazer com as minhas crianças aqui na igreja?
Pesquisando na internet cheguei ao seu blog e adorei a CANTATA O AMOR DE DEUS ! Como posso obter as músicas menciondas ? Qual o CD ? Qual os cantores ?

Desde já agradeço a ajuda,Bjos, Tia Dani...
Meu e-mail é: dani.dorcas@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,sou professora da minha igreja e me interessei pela cantata o AMOR DE DEUS.
Gostaria de saber como faço para adquirir o cd com as músicas.
email:ridijura@ig.com.br

Projeto Reconstruindo Vidas disse...

Tia Lay! Sou diretora de um projeto social .Com faço para adquirir o cd com a cantata OMOR DE DEUS E OUTRAS?
reconstruindovidas@yahoo.com.br

Unknown disse...

A paz
Fiquei muito feliz em acessar seu blog, já conhecia a Cantata O amor de Deus, tenho o CD, mas tinha perdido os livros com as letras das musicas, e não os achava, me ajudou muito ter encontrado toda a letra aqui, agora é só unir com o Cd e começar a trabalhar com as crianças. Muito obrigada
(ps.: O blog é do meu filho)

Deus os abençoe.

Pastora Luciene. Igreja Água Viva - Bocaina/SP

Cantinho da Professora Tânia disse...

Tia Lay,
trabalho com crianças na rede pública de São Gonçalo e já tem um tempo que gostaria de realizar uma cantata de Natal com meus alunos. Pesquisando na internet cheguei ao seu blog e adorei a CANTATA O AMOR DE DEUS !!!! Como posso obter as músicas menciondas ? Qual o CD ? Qual os cantores ?

Desde já agradeço a ajuda,
Tia Tânia

marcia mendonça disse...

por favor concerte a letra da música reis estrangeiros da cantata o amor d deus...
bjs

Unknown disse...

jaa partipei desta cantata ficou linda , aproveitem é muito boa

Priscila disse...

Hola. amei essa cantata!! gostaria de saber onde encontro as cançoes. estava buscando algo interessante para minhas crianças e essa cantata é ideal. obrigada

Davi Soares disse...

Parabenizo e agradeço a equipe do blog por divulgar a letra da Cantata O Amor de Deus.

Unknown disse...

A PAZ AMADOS!!!!
AMEI ESTA CANTATA,COMO POSSO CONSEGUI-LA?
RECEBI UMA PROPOSTA DE TRABALHAR COM AS CRIANÇAS DA MINHA IGREJA AGORA E ESTOU UM POUCO PERDIDA, MAIS CREIO QUE VOU CONSEGUIR

Letícia Cortes disse...

OI SOU PROFESSORA DE EBD E REGENTE DAS CRIANÇAS EM MINHA IGREJA...
ASSEMBLEIA DE DEUA EM ANGRA DOS REIS-RJ

GOSTEI MUITO DESTA CANTATA COMO FAÇO PARA CONSEGUIR OS HINOS!
MEU E-MAIL É LETCORTES@HOTMAIL.COM

EU TB CRIEI UM BLOG QUE POR ENQUANTO ESTA SÓ INICIANDO E É JUSTAMENTE SOBRE TEATROS E CANTATAS DEPOIS DA UMA PASSADINHA POR LÁ...
FIQUE COM DEUS!!
http://tialeticia.blogspot.com/

Letícia Cortes disse...

OI SOU PROFESSORA DE EBD E REGENTE DAS CRIANÇAS EM MINHA IGREJA...
ASSEMBLEIA DE DEUA EM ANGRA DOS REIS-RJ

GOSTEI MUITO DESTA CANTATA COMO FAÇO PARA CONSEGUIR OS HINOS!
MEU E-MAIL É LETCORTES@HOTMAIL.COM

EU TB CRIEI UM BLOG QUE POR ENQUANTO ESTA SÓ INICIANDO E É JUSTAMENTE SOBRE TEATROS E CANTATAS DEPOIS DA UMA PASSADINHA POR LÁ...
FIQUE COM DEUS!!
http://tialeticia.blogspot.com/

Igreja Presbiteriana de Muniz Freire disse...

Oi minha irmã. Eu estou procurando as músicas desta cantata para apresentarmos com o ministério infantil aqui em nossa igreja.

Por favor, teria como nos responder por este e-mail: ronilson_bean@hotmail.com

A paz do Nosso Amado Senhor e Salvador

Mírian disse...

oi amada tudo bem?fiquei interessada na "CANTATA O AMOR DE DEUS". Como eu faço para conseguir o CD, músicas e play back??preciso ensaiar com minhas crianças aqui em minha igreja por favor mande -me para o meu email miriangonzaga00@hotmail.com
obrigada e fique na paz

Giovana disse...

Oii, gostaria de saber onde eu consigo as cifras dessa cantata. Não consigo achar o play-back. Alguém pode me informar, por favor?

Gabriel Mineiro disse...

Eu já fiz essa cantata duas vezes e nas duas fui o rei Herodes.

edilson disse...

Tia Lay
Sou Pastor e admirador do seu trabalho e vou apresentar a CANTATA "QUEM É JESUS" em minha Igreja. Só para dar uma parcela de colaboração ao seu lindo trabalho, na múscia HERODES FICOU NA MÃO, vc não deve saber que essa expressão "ficou na mão" diz respeito a masturbação, pois se soubesse, é óbvio que nõa colocaria na canção. Qaundo descobri que essa expressão se significado é esse, tirei do meu vocabulário e quado tenho oportinidade de ministrar para meus irmãos falo o que ela significa. Não se ofenda, mas minha intenção é colaborar para melhorar o seu lindo trabalho. Como sugestão, talvez, ficasse melhor HERODES FICOU BRABÃO, mas isso vc é quem vai definir. Aproveito para elogiar mais uma vez o seu belíssimo trabalho e quero te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo com a presença de Jesus em sua vida.
Abraço
Pr. EDILSON RODRIGUES
e-mail:pastoredilsonrodrigues@gmail.com

Unknown disse...

A paz do Senhor eu gostaria de saber como eu consigo o cd das músicas da cantata, fiquei muito interessada e creio que vai ser uma benção na igreja... se possível entre em contato comigo o mais rápido que vc puder... obrigada!!!!!! laydeanne2011@hotmail.com

Glaucio disse...

Olá!! Estou a procura do PB da música uma linda história da cantata um milagre chamado natal da bênção music.
Tenho outras cantatas infantil para troca.
E-mail glauciomar-oliveira@hotmail.com

Glaucio disse...

Olá!! Estou a procura do PB da música uma linda história da cantata um milagre chamado natal da bênção music.
Tenho outras cantatas infantil para troca.
E-mail glauciomar-oliveira@hotmail.com

larissa zusters! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
larissa zusters! disse...

olá tia Lay,

gostaria de saber urgente como consigo o cd, tanto se eu conseguir baixar na internet ou pra comprar, você pode me ajudar?
meu e-mail é:larissa.zusters@hotmail.com
abs

larissa zusters! disse...

olá tia Lay,
gostaria de saber como encontro as musicas pra esta cantata, pelo menos que são os cantores e autores das musicas, ou onde encontro o CD com as musicas pra comprar.
meu e-mail é: larissa.zusters@hotmail.com

Raylane Almeida disse...

olá minha querida! me encantei com esse trabalho1 sou coordenadora do departamento infantil e vamos fazer essa apresentação no natal, portanto preciso muito que você me disponibilize as músias usadas nessa cantata.desde já meu muito obrigada1 meu email é: raylane2004@hotmail.com

Raylane Almeida disse...

olá minha querida! me encantei com esse trabalho1 sou coordenadora do departamento infantil e vamos fazer essa apresentação no natal, portanto preciso muito que você me disponibilize as músias usadas nessa cantata.desde já meu muito obrigada1 meu email é: raylane2004@hotmail.com

millaoliveira disse...

Olá! Que Deus a abençoe por esse lindo trabalho, gostaria que vc disponibilizasse o audio desta cantata, desde já obrigada! milla_ferreira2007@yahoo.com.br

millaoliveira disse...

Olá! Que Deus a abençoe por esse lindo trabalho, gostaria que vc disponibilizasse o audio desta cantata, desde já obrigada! milla_ferreira2007@yahoo.com.br

Neusa disse...

Obrigada por partilhar suas ideias.
Prof.ª Neusa

Neusa disse...

Obrigada por partilhar suas ideias.
Prof.ª Neusa

Tempo de Adoração - Itapuca disse...

Primeiramente que Deus continue iluminado a todos do blog, é com muita alegria que venho a agradecer pela ajuda ao postar a cantata de natal pois é o que estamos preparando para esse natal. Que Deus abençoes grandemente, gostariamos se entrar no nosso bolg (http://www.tempodeadoracaoitapuca.blogspot.com.br/)e que também ajude a vocês muito obrigaduuuuuu

Ada-Karin Salomão disse...

Olá Tia Lay,
por favor tem como me enviar as cifras da música "Quem é JESUS"?
Agradeço desde já.
a paz
Ada

Unknown disse...

como posso conseguir os playbacks????
a cantata esta linda.

Unknown disse...

como posso conseguir os playbacks????
a cantata esta linda.

Unknown disse...

bom dia!tia Lay como posso conseguir essa cantata do amor de Deus e o play back, estou precisando urgente . meu email:dinha belinha8@gmail.com aguardo seu contato. a paz do Sehor!cláudia.

Orilene disse...

Boa tarde tia Lay, como posso conseguir o cd? Procuro este cd a anos, acho ele lindo demais. Por favor entre em contato meu e-mail:orilenesudrereis@hotmail.com. Beijos fique com Deus.

Orilene disse...

Boa tarde tia Lay, como posso conseguir o cd? Procuro este cd a anos, acho ele lindo demais. Por favor entre em contato meu e-mail:orilenesudrereis@hotmail.com. Beijos fique com Deus.

Orilene disse...

Boa tarde tia Lay, como posso conseguir o cd? Procuro este cd a anos, acho ele lindo demais. Por favor entre em contato meu e-mail:orilenesudrereis@hotmail.com. Beijos fique com Deus.

Unknown disse...

olá, Paz do Senhor... muito linda esta peça, só não estou conseguindo baixar as musicas.. e não encontro o CD.. Por favor entre em contato comigo.. rs
email- eduardo.santiago012@gmail.com
que Deus em Cristo Jesus te Abençoe.

Unknown disse...

Boa tarde
Trabalho no dpto infantil da minha igreja (IBCC Recife) e um grande desejo que tenho é realizar uma cantata com meus pequeninos. Portanto, gostaria de saber como adquirir as músicas, CD, play back.. da cantata o AMOR DE DEUS que eu amei. Gostaria de saber tb qual a melhor idade das crianças para esta cantata, visto que temos uma crianças de várias f aixas de idade.
Email: thayanealves@msn.com
Obrigada, Thayane.

Angela disse...

OLA... ESTOU PROCURANDO A CANTATA DE NATAL INFANTIL UM PASSEIO A BELEM VC CONHECE? SE TIVER PODE ME ARRUMAR UMA CÓPIA? PRECISO MUITO DESSA CANTATA. OU ENTÃO ONDE POSSO CONSEGUIR? OBRIGADA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite Tia Lay
Todos os anos inicio os ensaios com o coral infantil de minha igreja 4 meses antes, mas ja estamos atrasados porque até agora não tinha encontrado um musical que me agradace.
Sou da ICNV Banco de Areia Em Mesquita Rio de Janeiro e queria saber como faço para adquirir essa cantata.O AMOR DE DEUS
Desde ja agradeço por compartilhar conosco esse tesouro... riquissimo nos detalhes.
Deus te abençoe!
E-mail
sarapriscilaef@hotmail.com
prpaulolameira@gmail.com

3 de maio 1 disse...

Paz amada!! Esse ano estou trabalhando com as crianças em minha igreja, e gostei muito dessa cantata,mas não estou conseguindo encontrar as musicas e os playbacks...Por favor me ajude!
Desde já agradeço a vossa compreensão e que Deus continue lhe usandi nesse ministério lindo !
Meu email: neydesouzaferreira@outlook.com

Unknown disse...

gostei muito.Por favor, preciso preparar alunos do quinto ano para uma apresentação na cantata.Como faço para obter as músicas que aparecem nas cenas? meu enmail -é
wilianadias@yahoo.com.br

Unknown disse...

MUITO BOM JA FIZ ESTA CANTATA E ESTOU QUERENDO FAZER DE NOVO
KEILAMORAIS

Unknown disse...

Boa noite. Meu nome é Jaqueline, meu play Back da música Nasceu esta com defeito, por acaso vc teria pra me disponibilizar? Meu e-mail: queil.eldorado@hotmail.com. fico muito grata.

Unknown disse...

Boa noite. Alguém tem a cifra da música " Deus os amou? da cantata mig e meg?

Unknown disse...

Olá! Chamo-me Andreia e gosto muito de trabalhar com crianças na minha igreja na Madeira, em Portugal. Gostaria muito de fazer com elas esta cantata "O amor de Deus". Gostaria muito de saber se por acaso tem os playbacks e/ ou partituras que me possa ceder.
O meu e-mail é andreiaalmeida@jaimemoniz.com
Que Deus a abençoe muito no seu ministério!

filha do rei disse...

Olá! Meu nome é Claudia. Sou professora na escola dominical da minha igreja no RJ. Gostaria de fazer essa cantata infantil esse ano. Como faço para ter os louvores e os play backs? Meu e-mail é c.f.matos.silva@gmail.com.
Desde já agradeço!

Ana disse...

Olá! Meu nome é Ana Claudia. Sou professora aqui em Goias. Gostaria de fazer essa cantata infantil esse ano. Como faço para ter os louvores e os play backs?
meu email: cauf3@yahoo.com.br